Lançamento do Honor 50 – 16 de junho na China

Lançamento Honor 50
Lançamento Honor 50

A Huawei vendeu a marca Honor 50 para um conglomerado chinês no ano passado e, embora a nova direção já tenha sido lançada com o Honor View 40, é o próximo lançamento que gerou mais interesse, o Lançamento do Honor 50.

Foi confirmado que traria serviços Google e processador Qualcomm, e agora sabemos quando será apresentado oficialmente.

Já sabemos quando teremos o primeiro terminal Honor com Google Play por muito tempo: o Honor 50 será apresentado no dia 16 de junho na China, às 19h30 local ou 13h30 na Espanha e sob o slogan “Correspondeu às expectativas.”

Faltam duas semanas para o lançamento do Honor 50

Lançamento do Honor 50 GSMArena
Lançamento do Honor 50 – Imagem GSMArena

É inegável que o veto dos EUA dificultou muito a situação da Huawei e da Honor por extensão, embora esta última submarca esteja se preparando para voltar ao ringue após fechar acordos com dois principais fornecedores norte-americanos: Qualcomm e Google.

Do Google, o Honor 50 ganhará os serviços do Google, com o Google Play e o restante dos aplicativos; da Qualcomm, foi confirmado que irá incorporar o novo Snapdragon 778G.

A empresa acaba de anunciar a data de apresentação da série Honor 50 em seu perfil Weibo. Quantos modelos ainda estão para ser vistos, embora rumores indiquem que poderíamos ter um Honor 50, Honor 50 Pro e Honor 50 Pro +.

No vídeo da apresentação podemos ver um pouco o design do módulo da câmera, que parece ter um papel especial.

O design parece consistente com alguns esboços de como seria o Honor 50 obtidos pela GSMArena no mês passado.

Neles era possível ver o terminal com um módulo de câmera não muito diferente do Honor V40 Lite e presumivelmente com três ou quatro lentes no total, com a possibilidade de incluir um sensor ToF entre elas.

O que sabemos antes do lançamento do Honor 50?

Faltando cerca de duas semanas para o lançamento do Honor 50, no momento, muita pouca coisa foi vista, embora os vazamentos nos tenham dado alguns detalhes, não confirmados.

Por exemplo, espera-se que o Honor 50 tenha o Snapdragon 778G, mas o Honor 50 Pro + tenha o Snapdragon 888.

O modelo Pro + é justamente o que mais vazou. É esperado com AMOLED 6,79 “a 120 Hz 888 Snapdragon frente dupla câmera de 32 + 8 MP 8 + 128 GB, e traseira 50 + 13 (grande angular) + 8 megapixels (telefoto) + ToF, com bateria de 4.400 mAh, carregamento rápido de 66W e wireless de 50 W. Vamos deixar dúvidas na próxima quarta-feira, dia 16 de junho. Empolgados para o Lançamento do Honor 50

Via | GSMArena